INFORMAÇÃO CRÍTICA

A Informação é um dos bens mais críticos para uma organização. Tal como qualquer outro elemento de negócio, acrescenta valor à organização e consequentemente deverá estar protegida. Torna-se por isso mais importante proteger constantemente a informação, que circula, aumenta e se altera diariamente.

GESTÃO DE SEGURANÇA

A “Segurança da Informação” protege a mesma de um largo espectro de ameaças, de modo a assegurar continuidade de negócio, minimizar riscos e maximizar o retorno de investimento. Um Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI) é uma abordagem sistémica à gestão de informação que é crítica para a organização, para que essa informação se mantenha protegida seguindo as mais correctas metodologias de gestão de pessoas, processos e sistemas de TI.

IMPLEMENTAÇÃO

Somos como o seu parceiro no desenvolvimento de um SGSI baseado nas regras internacionais. Com profissionais formados pelo British Standard Institute, apresentamos uma solução completa, que visa apoiar as organizações desde a definição do âmbito do sistema de segurança, passando por toda a análise de processos, risk assessment, apoio à decisão e finalizando no acompanhamento perante a auditoria que lhe irá atribuir a certificação final.